A PLAYLIST DE… MISERABLE FAILURE

0001584059_20Grindcore… O doce aroma a podridão do metal verdadeiramente extremo, feito sem qualquer outro propósito que não seja rebentar com os tímpanos do ouvinte e violar-lhe o cérebro repetidamente com blastbeats e vocalizações grunhidas para além de qualquer ponderação. Um dos mais recentes projectos nesta cena tão especial são os franceses Miserable Failure que, no split tripartido com os Infected Society e F Stands For Fuck You que tem feito furor entre os maníacos do género, mostram que o grindcore marselhês está bem e recomenda-se. O duo constituído por Bleu e Rom é o responsável pela playlist mais bruta da semana na METV, que pode ser vista hoje entre as 18.00h e as 20h00 no MeoKanal 187164.

Quem está por detrás deste projecto e que tipo de experiência tinham vocês de bandas anteriores?
Bleu: Conheço o Rom há muitos anos. Trabalhámos juntos em muitas digressões e concertos. Ele tocou e ainda toca em diversas bandas na cena hardcore e eu geri uma editora de hardcore durante dez anos. Temos a mesma paixão pelo grindcore e um dia perguntei-lhe se podíamos começar uma banda juntos. Alguns dias depois o Rom trouxe uma apreciável quantidade de canções feitas do modo como eu queria que elas soassem. Nasciam assim os Miserable Failure.
Rom: Sim, somos cúmplices de crimes há já alguns anos. [risos] Finalmente decidimo-nos a fazer alguma coisa juntos enquanto banda e não apenas comigo como músico e ele como editora e agente…

Este split com os Infected Society e os F Stands For Fuck You recentemente editadocontém o vosso primeiro material? O que se segue?
Bleu: Sim, estas são as nossas primeiras cinco canções. Acabámos de receber a mistura do nosso próximo split CD, de novo lançado pela Kaotoxin, com os Total Fucking Destruction, Infected Society, Unsu e Department Of Correction. Estamos também a trabalhar no nosso EP em nome próprio para 2014. Depois disso temos mais um EP e um split CD planeados. Actualmente não tocamos ao vivo, apenas gravamos temas para splits, compilações e EPs.

Teçam algumas considerações sobre a playlist que escolheram.
Bleu: O Rom e eu somos grandes fãs de música extrema como o grindcore, death metal old school, black metal e crust. A playlistq que escolhemos reflecte o que ouvimos na nossa vida quotidiana. Também gostamos de outros tipos de metal e somos grandes fãs de hip hop. Adoramos música em geral.
Rom: O último disco que me deixou verdadeiramente perplexo foi o EP «Purging Tongues» dos Teitanblood. Um trabalho que vem directamente do inferno. Podem esquecer todas as bandas de black metal que clamam que são filhos de Satanás… Este é o som do Abismo.

«Miserable Fucking Society» foi editado em Agosto pela Kaotoxin Records.
http://msrblflr.bandcamp.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s