CANNIBAL CORPSE EM ESTÚDIO A PARTIR DESTE FIM-DE-SEMANA

cannibalcorpseband2012_638As lendas do death metal norte-americano Cannibal Corpse entraram em estúdio este fim-de-semana, para iniciarem a produção daquele que será o seu 13.º álbum de originais. Os trabalhos decorrem nos Audiohammer Studios em Sanford, Florida, com supervisão de Mark Lewis (Arsis, The Black Dahlia Murder, Whitechapel) e o lançamento deverá acontecer no Verão, via Metal Blade Records.

Numa entrevista concedida recentemente, o baixista Alex Webster justificou a escolha de Lewis dizendo que “Gostamos mesmo muito de algumas coisas em que ele trabalhou. Fizemos três grandes discos [«Kill» de 2006, «Evisceration Plague» de 2009 e «Torture» de 2012] com o meu grande amigo Erik Rutan [dos Hate Eternal]. Ele é um dos melhores. Mas sentimos que já tínhamos feito três discos espantosos com ele e que era altura de experimentarmos alguma coisa nova. Não porque não estamos satisfeitos com o desempenho dele – ele fez um trabalho fantástico – mas sentimos que era altura de misturarmos um pouco as coisas. Já trabalhamos com o Erik desde 2005. São oito anos. Pensámos em dar uma hipótese ao Mark durante um tempo e ver como corre”.

Os Cannibal Corpse são uma das mais antigas bandas da variante mais técnica e brutal do death metal norte-americano, com uma carreira que ascende já a 26 anos. No ano passado a Metal Balde celebrou um quarto de século de actividade do grupo relançando todos os seus álbuns de originais em edições especiais e limitadas em picture-disc de vinil. Ao mesmo tempo, em Outubro, os Cannibal Corpse foram indicados para o Buffalo Music Hall Of Fame, num reconhecimento público da cidade do estado de Nova Iorque que os viu nascer e onde residiram até 1993, ano em que se mudaram para Tampa, na Flórida.

BehemothSatan728v2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s