CRISTINA SCABBIA CONSIDERA “AMIGÁVEIS” SAÍDAS NOS LACUNA COIL

cristinascabbiasolo2012new_638A vocalista Cristina Scabbia pronunciou-se recentemente sobre as notícias que saíram a semana passada, que deram conta do abandono do baterista Cristiano “Criz” Mozzati e do guitarrista Cris “Pizza” Migliore dos Lacuna Coil. Numa entrevista à revista inglesa Metal Hammer, a cantora referiu “Acredito que esta foi a separação (nem lhe posso chamar “separação”, porque soa mal) que alguma vez aconteceu numa banda. Nem uma discussão, sem problemas de ego, sem zangas: uma decisão tomada da forma mais serena possível por parte do Criz e do Pizza e totalmente aceite pelo resto dos Lacuna Coil”.

Ainda este mês a banda italiana começa uma nova digressão The Hottest Chicks In Hard Rock nos Estados Unidos, juntamente com os Sick Puppies, Eyes Set To Kill e Cilver. Nessa tour, o grupo actuará como quinteto, com o Marco “Maus” Biazzi a assumir todas as partes de guitarra e com o baterista Ryan Blake Folden, dos The Agony Scene, integrado no colectivo como elemento convidado. Folden não é nenhum estranho nos Lacuna Coil, uma vez que foi ele quem cumpriu a maior parte das digressões do projecto em 2012 e 2013.

«Broken Crown Hallo», o novo álbum dos italianos, é editado no dia 31 de Março pela Century Media. Conterá 11 faixas, incluindo «Nothing Stands In Our Way», que pode ser ouvida desde já nesta localização.

mhr_banner_for_mept

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s