ARCH ENEMY: NOVO DISCO EDITADO EM JUNHO

archenemywithcordlepromo_638Os Arch Enemy estão já em fase de misturas daquele que será o seu nono álbum de originais, que irá ter como título «War Eternal». O trabalho decorre nos Fascination Street Studios, em Örebro, Suécia, com supervisão de Jens Bogren (Opeth, Paradise Lost, Kreator) e o lançamento está previsto para Junho, via Century Media.

Tal como aconteceu com o último disco («Khaos Legions», editado em 2011), «War Eternal» foi produzido pela própria banda, uma vez que há no grupo dois engenheiros de som com créditos firmados: o baterista Daniel Erlandsson e o guitarrista norte-americano Nick Cordle (ex-Arsis). Nick está, aliás, a estrear-se nas gravações com os Arch Enemy, depois de ter entrado para a banda em 2012, substituindo Christopher Amott que, após mais meia-década no colectivo, abandonou de novo para se dedicar aos “seus” Armageddon.

Os Arch Enemy estreiam os temas do novo trabalho numa pequena digressão europeia que será levada a cabo pouco antes do disco sair. Depois, a banda liderada por Michael Amott e por Angela Gossow cumprirá a temporada de festivais de Verão, para a qual já confirmou presenças em eventos como o Wacken Open Air e o Sweden Rock Festival.

TherionAdulruna400

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s