HEID E MARTELO NEGRO CONFIRMADOS NO PAX JULIA METAL FEST

3540374730_photoDepois de se saber que os porta-estandartes do verdadeiro heavy metal polaco Crystal Viper encabeçarão a quarta edição do Pax Julia Metal Fest, que decorre no dia 15 de Novembro na Casa da Cultura em Beja, foram agora conhecidos mais dois nomes para o evento. O primeiro são os espanhóis Heid (na foto), praticantes de um black metal pagão que lhes rendeu uma primeira maqueta em 2013 e o EP «Voces De La Tierra Dormida», editado no final da semana passada. A segunda são os nacionais Martelo Negro, banda de death/black/thrash metal composta por vários músicos com uma vasta experiência underground, nomeadamente em bandas como Namek, Firstborn Evil, Grog ou Filii Nigrantium Infernalium. Aguardam-se agora mais novidades para o evento alentejano.

Carni_DWH_728x90

6 pensamentos sobre “HEID E MARTELO NEGRO CONFIRMADOS NO PAX JULIA METAL FEST

  1. Naõ foi martelo negro que fez um pacto com o diabo? ja os tinha visto ao vivo á 2 ou 3 anos e quando os vi no extreme fiquei completamente louca com o som, mas achei estranho certas coisas que os vi fazer tipo ritual antes e depois do concerto e depois de ouvir falar no pacto…
    Mas sem duvida que são uma grande banda

    • Estimada Lightbringer, não creio que estejas a pensar nos mesmos Martelo Negro que eu!Rituais?Pacto com o Diabo?Eis uma forma espectacular de criar um mito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s