DRAGONFORCE: NOVO ÁLBUM EDITADO EM AGOSTO

dragonforcemaximumoverloadcdAs super-estrelas do power metal britânico Dragonforce preparam-se para editar o seu sexto álbum de originais, «Maximum Overload», no dia 18 de Agosto pela earMusic/Edel. O trabalho foi gravado nos Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com produção de Jens Bogren (que tem “créditos” em bandas como Opeth, The Devin Townsend Project, Amon Amarth, Katatonia, Soilwork ou Symphony X). Esta foi, recorde-se, a primeira vez que os Dragonforce trabalharam com um produtor “exterior”, tendo optado até agora por auto-produzir os seus cinco primeiros discos, com auxílio de Karl Groom, dos Threshold.

«Maximum Overload» vai ter edições em CD normal, digital, edição especial em CD com cinco faixas bónus e um DVD, edição especial digital (com as mesmas faixas bónus que a edição especial em CD) e vinil. Matt Heafy, dos Trivium, já confirmou que surge como convidado em algumas das canções. Pela primeira vez na sua carreira, o sexteto incluirá também uma versão no disco: «Ring Of Fire», de Johnny Cash. Um outro tema, chamado «Defenders», tem uma versão demo já disponível para audição no clip abaixo.

«Maximum Overload» sucede ao disco de 2012 «The Power Within», o primeiro dos Dragonforce com o vocalista Marc Hudson, que sucedeu a ZP Theart em 2011, e que entrou para a 74.ª posição da tabela de vendas oficial norte-americana. Theart havia de formar, entretanto, os I Am I.

ICED_EARTH_Banner_550-70_0113_EN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s