AC/DC: MALCOM YOUNG DOENTE, DE FORA

malcolmsolo_638Depois de nos últimos dias se terem multiplicado os rumores de que os australianos AC/DC estariam prestes a anunciar a sua reforma, a mítica banda australiana emitiu hoje um comunicado a anunciar que o guitarrista e fundador Malcolm Young irá estar “afastado por tempo indeterminado” das actividades do grupo devido a doença. Os AC/DC aproveitaram também para pedir respeito pela privacidade quer do músico quer da sua família num momento delicado como este e confirmaram que continuarão a “fazer música”.

Mark Gable, vocalista dos Choirboys, disse recentemente à ABC Radio Australia que Ross Young, filho de Malcolm, lhe terá confidenciado que o pai dificilmente será capaz de voltar a actuar ao vivo ou gravar com os AC/DC e que o seu estado de saúde é “sério”. Por outro lado, o jornalista australiano Darryl Mason revelou que Malcolm terá sofrido um AVC em Março. Uma fonte próxima da família Young terá dito ao jornal The Age que a saúde do guitarrista se terá deteriorado tanto que a sua esposa Linda já estará à procura de apoio de enfermagem a tempo inteiro.

Por outro lado, o vocalista Brian Johnson disse a semana passada ao jornal inglês Telegraph que a banda se prepara para gravar um novo álbum e que até já terá reservado um estúdio em Maio para o efeito. O último trabalho de originais dos AC/DC, «Black Ice», foi editado em 2008 e tornou-se num dos maiores sucessos de vendas da banda nas duas últimas décadas, tendo dado origem a uma digressão mundial de dois anos.

ICED_EARTH_Banner_550-70_0113_EN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s