MUSHROOMHEAD REGRESSAM AOS DISCOS EM MAIO

mushroomheadrighteouscd_638Os Mushroomhead preparam-se para editar o seu oitavo álbum de originais, «The Righteous & The Butterfly», no dia 13 de Maio pela Megaforce Records. A banda de metal industrial gravou o disco em Cleveland, Ohio (de onde é oriunda), juntamente com o produtor Bill Korecky. O trabalho conterá 14 faixas, incluindo uma versão do smash hit «Rumor Had It», de Adele. A faixa «Querty» pode ser já ouvida o clip do YouTube abaixo.

O grupo, que tem a particularidade de contar com três bateristas, três vocalistas e apenas um guitarrista, um baixista e um teclista, já comunicou que «The Righteous & The Butterfly» é dedicado ao ex-guitarrista J.J. Righteous e à antiga fotógrafa da banda (e esposa do baterista Steve “Skinny” Felton) Vanessa Solowiow, que “partiram demasiado cedo”.

«The Righteous & The Beautiful» será o sucessor de «Beautiful Stories For Ugly Children», lançado em 2010, que entrou para a 9.ª posição da tabela de vendas norte-americana. Os Mushroomhead, recorde-se, fizeram furor na altura do nu-metal, vendendo mais de dois milhões de cópias dos seus primeiros álbuns de originais e mantendo, na imprensa, uma acesa rivalidade com os Spliknot, não apenas por causa da originalidade da música como pelo facto de ambos os grupos usarem máscaras para esconderem a verdadeira identidade dos seus integrantes.

Doro_Rais_728x90

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s