AS I LAY DYING: LAMBESIS SEIS ANOS PRESO

lambesiscourtsept2013_638Tim Lambesis, vocalista dos As I Lay Dying, foi condenado a seis anos de prisão, sem qualquer liberdade condicional prevista, na sequência do julgamento por tentativa de homicídio da sua ex-mulher, Megan Lambesis. Recorde-se que o cantor foi, em Abril de 2013, preso em flagrante delito por tentar contratar alguém para matar Megan. A tentativa de Lambesis de encontrar alguém para o “serviço” foi inicialmente levada a cabo no ginásio do músico e prontamente denunciada às autoridades, que enviaram então um agente infiltrado que se fez passar por assassino profissional, ao qual o vocalista fez o mesmo pedido. Lambesis considerou-se culpado durante a sessão de julgamento.

A custódia dos três filhos do casal, todos adoptados na Etiópia, terá sido o principal móbil do crime. Ainda antes da sentença ser conhecida, Tim Lambesis, que não vê os filhos desde o início da digressão asiática dos As I Lay Dying na Primavera de 2013, declarou à AltPress.com que “A sentença de prisão que enfrento é uma coisa. Mas a real sentença permanente é a possibilidade de não voltar a ver os meus filhos. Ou, se os conseguir ver, que a relação esteja tão danificada ao ponto de não ter a certeza se é o melhor para eles eu tentar forçar a minha entrada de volta na vida deles”.

O advogado de defesa do músico usou, em tribunal, o argumento de que o seu cliente “Não era o mesmo e tinha perdido Deus” devido à cultura de ginásio que praticava, tendo-se tornado um consumidor habitual de esteroides nesse processo. Lambesis enfrenta ainda um processo civil em que Megan – agora chamada Megan Murphy – exige dois milhões de dólares de indeminização por danos morais. Entretanto, os restantes elementos dos As I Lay Dying iniciaram um novo projecto musical, chamado Wovenwar, que tem disco de estreia agendado para o final do Verão.

KBK728

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s