SINISTER

Sinister_ThePostApocalypticSINISTER
«The Post-Apocalyptic Servant»
Massacre Records
3/5
Caros Sinister,

A minha relação com a vossa música é longa e conturbada. Discos como «Hate» ajudaram a forjar o meu amor pelo death metal bruto e a cristalizar o género na minha mente como um dos mais extremos e poderosos para se ouvir. No entanto, vocês não souberam tratar-me bem. Ao meu amor e devoção, responderam com um total desprezo pela estabilidade da vossa própria formação e com uma série de discos, principalmente na primeira metade dos anos 00, que eram mais do mesmo e que ajudavam nos argumentos dos haters que dizem precisamente isso de todo o death metal. Por isso separámo-nos. Encontrámo-nos ocasionalmente, depois disso, em álbuns avulsos mas a frieza de parte a parte foi sempre dominante.

Até que, há dois anos, voltámos a encontrar-nos no «The Carnage Ending» e a faísca voltou. Estavam mais atenciosos aos pormenores, ao que eu queria, e havia algo de novo em vocês. Era isso… A faísca. Estavam, pela primeira vez em muito tempo, contentes por tocarem death metal e isso, como sabemos, é meio caminho andado para fazer um bom conjunto de canções. Agora, «The Post-Apocalyptic Servant» dá-me a certeza de que quero ter-vos ao meu lado de novo. Os elementos dos Absurd Universe funcionam na perfeição com o vocalista Aad Kloosterwaard e o elemento técnico, a brutalidade, a rapidez e o extremismo das letras voltam a fazer de vocês os Cannibal Corpse europeus e de mim um tipo feliz. E não é por acaso que este disco é, de novo, tão bom e que vocês repetem a formação num álbum pela primeira vez numa carreira de mais de duas décadas. Palpita-me que uma coisa está ligada à outra e que as duas estão ligadas à motivação de um grupo de gente que, se fizer isto por frete, pode ser muito boa tecnicamente mas os fãs notarão o frete. Amigos Sinister, obrigado por não fazerem de «The Post-Apocalyptic Servant» frete nenhum e por retomarem uma relação que eu considerava perdida.

Um abraço amigo.
Ouvir
Comprar

Rage-30th_728x90

Deixe uma Resposta

