DRAGONFORCE: BATERISTA DAVE MACKINTOSH SAI DA BANDA

dragonforce2014band_newO italiano Gee Anzalone, ex-Braindamage e Kill Ritual, é o novo baterista dos power metallers Dragonforce, depois de Dave Mackintosh ter anunciado a sua saída do grupo. Em comunicado, Mackintosh revelou que “Após uma longa ponderação, separei-me dos meus companheiros dos Dragonforce para seguir o meu primeiro amor, que é o rock progressivo. Desejo aos tipos toda a sorte do mundo e estou ansioso pelo lançamento do «Maximum Overload», que acredito sinceramente ser o mais fantástico álbum de Dragonforce que eu e os meus companheiros gravámos até hoje”.

«Maximum Overload», o sexto disco de originais do grupo, será editado no dia 18 de Agosto pela earMusic em diversos formatos (CD normal, edição limitada com bónus, vinil e versão digital). Conterá, pela primeira vez na carreira dos Dragonforce, uma versão de um tema de outro artista: «Ring Of Fire», de Johnny Cash. Outro dos temas do trabalho, chamado «Defenders», pode ser já ouvido no clip em baixo.

bury_EU_UK_728x90

Deixe uma Resposta

