CHIMAIRA TERMINAM CARREIRA. JURASSIC CLUB FEST 2014 EM RISCO

ChimairaBand2014Agendados para cabeças-de-cartaz do Jurassic Club Fest 2014, que decorre a 31 de Outubro na República da Música, os norte-americanos Chimaira terminaram a sua carreira, depois de terem, no início da semana, enfrentado uma violenta convulsão no seio da sua formação, na qual acabou por ficar apenas o vocalista e fundador Mark Hunter. Primeiro, na terça-feira, tinha sido o guitarrista Emil Werstler a sair e já aí os sinais não eram positivos, uma vez que o ex-baixista da banda, Jim LaMarca, tinha dito, sobre Hunter, “Pergunto-me quando uma certa pessoa vai acordar e perceber que é um total falhado e tem de arranjar um emprego e sair da cave da mãe”.

Ontem foi a vez do resto da formação – o baixista Jeremy Creamer, o baterista Austin D’amond, o teclista Sean Zatorsky e o guitarrista Matt Szlachta – anunciarem que, “À luz dos eventos mais recentes, o resto da banda decidiu deixar os Chimaira”. Hoje, Hunter anunciou o fim do projecto através de uma curta mensagem no Facebook. Aguardam-se agora notícias sobre a continuidade do Jurassic Club Fest 2014.

Recorde-se que, em 2011, os Chimaira enfrentaram um problema similar, com todos os elementos do grupo – excepto Mark Hunter – a abandonarem o projecto, o que obrigou o vocalista a encontrar substitutos para todas as restantes posições da formação.

FOZZY_dywsaw_E_468x60

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s