DISCOS DO DIA

BlastOff_WorldOfLiesBLAST OFF «World Of Lies» Suspiria Records
Thrash descomplicado feito na Galiza e gravado nos Ultrasound Studios, em Braga, com produção de Pedro Mendes. Os Blast Off têm, como dezenas de outras bandas, influências directas de Testament, Anthrax e Metallica, mas neste EP de quatro faixas despejam-nas com uma intensidade, coerência e coesão absolutamente invulgares. (8/10)

HowToDisappearCompletely_DaughtersOfEveHOW TO DISAPPEAR COMPLETELY «Daughters Of Eve» The Path Less Traveled Records
Boa mistura de hardcore e pós-rock com fortes elementos melódicos, ambientais e emocionais. Imaginem uns Deftones mais energéticos a fazer uma jam com uns earthtone9 menos screamo e não andarão longe do que os How To Disappear Completely propõem neste seu disco de estreia. (7/10)

Overcharge_AccelerateOVERCHARGE «Accelerate» Unspeakable Axe
Aquilo que se diz dos Motörhead – muitas vezes alvos de imitação, poucas vezes com sucesso – perde força quando se ouve o disco de estreia dos Overcharge. A banda italiana pratica um speed metal/punk de riffs tão simples e contagiosos, de ritmos tão rock’n’roll e de solos tão entusiasmantes que é impossível não pensarmos num Lemmy todo contente a ouvir «Accelerate». Grande estreia. (8/10)

SempiternalDusk_SempiternalDuskSEMPITERNAL DUSK «Sempiternal Dusk» Dark Descent Records
Disco de estreia desta trupe norte-americana de death metal obscuro formada por gente dos Shroud Of The Heretic, The Howling Wind, The Warwolves e Weregoat. De sonoridade seca, gravalhona e injectado de trevas ao ponto da comparação com Necros Christos, o disco homónimo da banda é uma coisinha preta e odiosa que fará as delícias de fãs de death metal Lovecraftiano. (7/10)

Decapitated_728x90_EU_UK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s