MACHINE HEAD: ROB FLYNN “ATIRA-SE” AOS FÃS DOS CHILDREN OF BODOM

flynnlaiho_638Rob Flynn, guitarrista e vocalista dos norte-americanos Machine Head, criticou abertamente os fãs dos Children Of Bodom, apelidando de “Conversa de merda” as reacções ao cancelamento da digressão conjunta que ambas as bandas deveriam levar a cabo nos E.U.A. este mês. Flynn aproveitou também para repreender Alexi Laiho, líder dos finlandeses, por ter dado uma “Resposta queixinhas” quando justificou o cancelamento.

Vamos por partes. Ainda em Setembro, os Machine Head anunciaram o adiamento da digressão, que deveria incluir ainda os Epica e os Battlecross para além dos Children Of Bodom, com a justificação de precisarem de terminar o novo álbum «Bloodstone & Diamonds», que é editado no próximo dia 10. Poucos dias depois, Laiho colocou uma mensagem na sua página do Facebook, dizendo aos fãs dos Children Of Bodom, afectuosamente tratados pela banda como “Hate Crew” que a digressão tinha sido adiada. “Sem qualquer culpa da nossa parte”. E continuou: “Não vou entrar em detalhes sobre o porquê ou o que aconteceu mas preciso que vocês, meus amigos, saibam que isto não teve nada a ver comigo ou com os Children Of Bodom. Mas sabem que mais? Este tipo de merda acontece, a vida continua, e pelo menos agora temos mais um mês e meio para escrever novo material para os Children Of Bodom. Por isso, em vez de me concentrar na parte negativa, vou começar a escrever música neste preciso momento e vai ser uma merda bem zangada”.

Na mais recente entrada do seu blog “The General Journals: Diaryof a Frontmen… And Other Ramblings”, Flynn respondeu “A ‘Hate Crew’ dos Children Of Bodom tem-nos atacado em força por causa da digressão americana ter sido adiada. É a típica conversa de merda, apesar de muita dela ser dirigida aos fãs dos Machine Head, dizendo ‘Quão melhores os Bodom são do que os Machine Head’, que ‘Os Bodom deviam encabeçar a digressão em vez dos Machine Head’ e ‘Que se fodam os Machine Head’.

A maior parte das pessoas precisam de motivação para agirem de forma parva e a pequena resposta queixinhas do Alexi certamente incendiou a ‘Hate Crew’.

Hate Crew?… pfffff…! É mais tipo ‘O-Alexi-não-é-assim-tão-bom-crew’ ou ‘Comprei-um-bilhete-demasiado-tarde-crew’ ou ‘Não-é-culpa-minha-que-sejas-virgem-e-não-consigas-sair-com-ninguém-crew’.

Mas aos fracos que atacam a fortaleza dos Machine Head? Temos os Head Cases, o raio dos fãs mais indefectíveis da banda, armados até aos dentes e a defenderem-nos até à morte mais dolorosa.

Por cada pessoa que se queixa da digressão ter sido cancelada, os Head Cases respondem algo como ‘Cala a boca, a vida continua, Machine Head até à morte!’ E por cada uma dessas pessoas eu tenho uma ENORME dívida de gratidão. Sinceramente, do fundo do meu coração, aprecio o facto de fazerem isso. Porque a merda acontece MESMO e por vezes a vida NÃO corre como queremos”.

Anthrax-Chile_728x90_EU_UK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s