EX-MEMBROS DOS MEGADETH REUNEM-SE EM NOVO PROJECTO

chrispolandnamm2014_638O guitarrista Chris Poland (na foto), famoso por ter participado nos dois primeiros discos dos Megadeth («Killing Is My Business… And Business Is Good» de 1985 e «Peace Sells… But Who’s Buying?» de 1986) foi confirmado como o guitarrista de um novo projecto musical ainda sem nome divulgado, onde estarão também dois outros ex-elementos dos Megadeth: o baterista Nick Menza e o baixista James Lomenzo. O primeiro ensaio do trio decorreu este fim-de-semana, no Sábado, e o plano é que se grave um EP para ser editado no início de 2005. Segundo Menza, Chris Poland apresentou-se aos restantes elementos com seis canções já compostas, nas quais o projecto começa a “trabalhar” na próxima semana.

Menza e Lomenzo começaram a fazer sessõesjam no final de Junho, no estúdio Disintegrator, detido pelo baterista na Califórnia. Segundo os próprios, o material tocado incidiu em algumas canções dos Led Zeppelin, dos Metallica e, claro, dos Megadeth. Recorde-se que, no seguimento da reedição da discografia da banda liderada por Dave Mustaine, Nick Menza chegou a ser convidado para se juntar de novo ao grupo. Estávamos em 2004 mas, dias depois do anúncio desta reunião, o baterista foi despedido de novo e substituído por Shawn Drover. Mustaine disse na altura que Menza “Simplesmente não estava preparado”.

Lomenzo foi recrutado pelos Megadeth em 2006 e gravou dois álbuns de originais: «United Abominations» de 2007 e «Endgame» de 2009. Foi despedido em 2010 e substituído pelo baixista original da banda, David Ellefson.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s