TRENT REZNOR [NINE INCH NAILS] EM PROJECTO SECRETO PARA A APPLE

trentreznoraustin2013_638De acordo com uma notícia divulgada esta semana pela Pulse Of Radio, o mentor dos Nine Inch Nails Trent Reznor terá revelado numa entrevista à Billboard que está a trabalhar num projecto musical de contornos secretos para a Apple. Reznor é o criativo-chefe da Beats Music, um serviço de streaming fundado por Dr. Dre e Jimmy Iovine que foi adquirido pela Apple no início do ano. Indagado sobre o projecto, Reznor respondeu “A Beats foi comprada pela Apple e eles mostraram interesse directo em que eu desenhasse alguns produtos musicais para eles. Não posso entrar em detalhes, mas sinto que estou numa posição única em que posso ser benéfico para eles. Isso significa algumas concessões em termos de quanto poder cerebral é dedicado à música e à criação. Isto é um trabalho muito criativo que não é fazer música directamente, mas é sobre a música”.

Reznor adiantou ainda que o projecto estará na “esfera” da distribuição musical: “É excitante para mim e julgo que pode ter um impacto suficientemente grande para valer o esforço. Estou totalmente dedicado a isto neste momento e é catalizador, fora da minha zona de conforto e tudo aquilo que poderia desejar – e o lado negativo é que é tudo o que podia desejar”. O músico disse ainda à Billboard que está a trabalhar num novo disco de Nine Inch Nails, mas que não se vê a embarcar noutra digressão de 11 meses como a que fez recentemente.

Machine-Head_728x90_EU_UK

Deixe uma Resposta

