SOIL: VOCALISTA SOFRE AVC

ryanmccombsstrokeRyan McCombs, vocalista dos Soil (ex-Drowning Pool) encontra-se hospitalizado a recuperar de um AVC que sofreu no domingo. O músico escreveu na sua página do Facebook: “Fui hospitalizado depois de ter um AVC durante o sono no Domingo à noite. Devido à Izzi [estrela do programa de tatuagens do canal Oxygen, namorada de Ryan] me ter obrigado a vir ao hospital na segunda-feira de manhã, foi detectado antes que o meu estúpido cérebro me fizesse ficar ainda mais confuso… Já estou um pouco melhor, mas avisaram-me que vai ser um caminho meio longo até à recuperação”.

O último disco de originais dos Soil – e sexto na carreira da banda de metal alternativo norte-americana – foi «Whole», editado em 2013 pela Pavement Music. Recentemente, o grupo esteve em digressão na Europa juntamente com os (HED)P.E. e os American Head Charge.

Machine-Head_728x90_EU_UK

Deixe uma Resposta

