BLACK TUSK: BAIXISTA MORTO EM ACIDENTE

blacktuskbassistrip_638Jonathan Athon, baixista da banda de sludge norte-americana Black Tusk, faleceu na manhã de ontem, domingo, na sequência de um acidente de moto. A banda emitiu durante o dia uma declaração a dizer que “Os médicos disseram-nos que ele sofreu danos cerebrais irreparáveis pouco depois do acidente. Está em coma e em suporte mecânico de vida até agora”. Pouco tempo depois, foi acrescentado “Cumprindo desejos expressos, removemos ao Anthon o seu suporte de vida e os seus órgãos serão doados. O seu corpo vai ser cremado e um memorial está a ser planeado para a família e amigos em Savannah. Tinha 32 anos e vamos ter saudades dele para sempre”.

De acordo com o site DoSavannah.com, a Harley Davidson do músico colidiu com um jipe SUV conduzido por um homem de 85 anos no centro de Savannah na sexta-feira, 7 de Novembro, à noite. Athon e a namorada (Emily Boutwell, de 26 anos) foram levados para o hospital Memorial University Medical Center. Boutwell não corre risco de vida.

Recorde-se que os Black Tusk tinham recentemente entrado em estúdio, no Audiosiege, em Oregon, Portland, para iniciarem a gravação do sucessor de «Set The Dial», juntamente com o produtor Joel Grind, dos Toxic Holocaust.

DTP_MISANTROPIA_EXTREMA_468x60

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s