BATERISTA SEAN REINERT ABANDONA DIGRESSÃO DE DEATH TO ALL POR MOTIVOS DE SAÚDE

seanreinert2014project_638O baterista Sean Reinert, dos Cynic, viu-se obrigado a abandonar a digressão que os Death To All cumprem actualmente pelos Estados Unidos, devido a um problema de saúde. O músico foi substituído por Gene Hoglan (dos Testament, Dark Angel e Dethlkok), que cumprirá o resto das datas ao vivo desta banda composta por ex-elementos dos Death, que visa celebrar a vida e obra do malogrado Chuck Schuldiner. A formação actual do projecto conta ainda com o baixista Steve DiGiorgio (Testament, Control Denied, Sadus), o guitarrista Bobby Koelble e o guitarrista e vocalista Max Phelps (Cynic). A tour Swamp Leper Stomp ’14 tem concertos agendados até 13 de Dezembro e inclui também os Massacre, os Obituary e os Rivers Of Nihil no cartaz.

Sean Reinert publicou a seguinte declaração oficial sobre o seu abandono da digressão: “Foi com grande pena que deixei a digressão dos Death To All depois da data de San Francisco no Domingo à noite. Apesar de ter passado semanas a ensaiar para esta tour e estar muito excitado para fazermos grandes actuações, simplesmente não estava destinado. Nos últimos seis meses tenho sofrido de espasmos no fundo das costas, fadiga muscular extrema e força limitada. Não é segredo nenhum que ao longo dos últimos dois anos e depois de duas grandes cirurgias (reparação total do tendão de Aquiles no meu tornozelo direito e operação ao joelho esquerdo devido a um entorse no ligamento) ganhei muito peso, devido à recuperação e às dores. Tudo isto parece ter culminado na tempestade perfeita”.

Percebi que a situação não melhorava quanto mais eu tocava. Fazer um espectáculo mais curto não era algo que achasse justo para os fãs e, depois de três concertos, compreendi que a melhor coisa para a digressão era chamar o Gene para o projecto e procurar respostas definitivas. Felizmente, o Gene está disponível para ocupar o meu lugar começando já hoje em Seattle. Ele é, claro, uma porra de uma besta por trás do kit de bateria e não existe melhor para me substituir. Já consultei o meu médico e vou realizar uma série de exames nas próximas semanas para despistar tudo, desde síndrome do túnel cubital até outros problemas possíveis dos nervos, espinha dorsal e/ou costas. Peço desculpa aos muitos fãs que queriam ver-me tocar nesta digressão; espero poder compensar-vos no futuro”.

Machine-Head_728x90_EU_UK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s