ALL THAT REMAINS: ÁLBUM NOVO EDITADO EM FEVEREIRO, TEMA ONLINE

allthatremains2014bandA banda de metalcore melódico norte-americana All That Remains edita o seu sétimo álbum de originais, intitulado «The Order Of Things», no dia 24 de Fevereiro pela Razor & Tie. O trabalho foi produzido por Josh Wilbur, que trabalhou anteriormente com os Lamb Of God e Gojira, entre outros. Uma das faixas do disco, chamada «No Knock», pode ser ouvida no clip do YouTube em baixo.

«The Order Of Things» sucede a «A War You Cannot Win», editado em 2012, que o vocalista Phil Labonte considerou numa entrevista recente um dos piores álbuns da carreira da banda, jurando compensar os fãs no novo trabalho. O cantor disse “Julgo que este [novo] disco é muito melhor que o nosso último. O «A War You Cannot Win» continha alguns dos nossos maiores singles – mas creio que, no geral, o álbum não prestava”. E continuou “Pessoalmente, penso que temos muitas canções que são melhores. Temos 12 faixas e existem provavelmente quatro ou cinco em que há voz limpa do início ao fim. Há alguns gritos em duas ou três”.

O vocalista teceu ainda comentários sobre a tensão que surgiu recentemente entre a editora e a banda. “Um dos tipos da editora perguntou, tipo ‘Sentes-te confortável com estas letras?’. E não me perguntou a mim, perguntou ao Josh [Wilbur, produtor]… Eu respondi ‘Então, agora vais criticar a minha arte? Vai-te foder. Não apenas não estou interessado no que vai dizer sobre esta canção, como não estou interessado em ouvir o que vais dizer sobre tudo o resto’”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s