MIKE PORTOY CAUSA CONTROVÉRSIA ONLINE AO CRITICAR HOSPITAL INGLÊS

mikeportnoyface2012_638O baterista norte-americano Mike Portnoy causou algum controvérsia no passado fim-de-semana nas redes sociais ao colocar um post na sua página no Facebook em que criticava o hospital inglês Whittington por não o ter atendido a tempo de tocar o concerto da The Neal Morse Band (com quem Portnoy está actualmente em digressão na Europa) no Sábado, dia 7 de Março. O ex-baterista dos Dream Theater ter-se-á sentido mal algumas horas antes do espectáculo e, chamada a emergência médica, os paramédicos decidiram levá-lo para o hospital, mas os problemas começaram logo aí. Já na ambulância, Portnoy e Neal Morse (que acompanhou o músico ao hospital) ficaram a saber que o veiculo não teria gasolina suficiente para chegar ao hospital, pelo que tiveram de pedir boleia a um fã para chegarem à urgência de Whittington.

Uma vez no hospital, Mike Portnoy foi admitido na urgência mas, perante uma espera de várias horas para ser observado e falta de informação sobre a estimativa de tempo que faltaria para chegar a sua vez, o músico decidiu ir embora para tocar o concerto sem ser visto por um médico, criticando duramente a urgência em causa nas redes sociais. As reacções – sobretudo negativas – não se fizeram sentir e ainda ontem Portnoy emitiu um novo comunicado pedindo desculpa “A quem tenha ofendido” com o seu post original, referindo que “Não era um ataque pessoal ou fúria contra o sistema de saúde inglês em geral”, mas que a situação em específico tinha acontecido durante “O pior estado de saúde em que já estive em toda a minha vida”.

Neal Morse também deu a sua versão dos factos na página de Facebook da The Neal Morse Band referindo que nem ele nem Portnoy foram, em altura alguma, mal-educados ou deselegantes com o staff médico do hospital mas que, a dada altura, tiveram de tomar a terrível decisão de cancelarem o concerto ou o baterista actuar sem saber o que se passava com ele e que isso terá pesado nas palavras que acabou por proferir online.

Enslaved_400x80_EU_UK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s