IRON MAIDEN: BRUCE DICKINSON CURADO DO CANCRO

brucedickinsoncancer_638Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, foi declarado curado pela equipa médica que o segue desde que lhe tinha sido detectado um pequeno tumor maligno na base da língua. O cantor, que se submeteu a um tratamento de sete semanas que incluiu quimioterapia e radiologia, emitiu ontem o seguinte comunicado: “Quero agradecer à equipa médica fantástica que me tratou nos últimos meses e que permitiu este espantoso resultado. Foi duro para a minha família e, em muitos aspectos, foi mais difícil para ela do que para mim. Quero também enviar os mais sentidos agradecimentos a todos os nossos fãs pelas palavras e sentimentos de apoio que recebi. Tento sempre manter uma atitude positiva e o encorajamento da família global dos Maiden significou muito para mim. Neste momento sinto-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar à rotina, tão depressa quanto possa”.

O manager de longa data da banda, Rod Smallwood, disse por sua vez: “Estamos todos, obviamente, absolutamente deliciados por os médicos do Bruce o terem declarado livre do cancro. Apesar do Bruce estar naturalmente ansioso por voltar às actividades dos Maiden, vai demorar um pouco até ter a sua força totalmente restabelecida, como foi anteriormente explicado. Por causa disso, a banda não fará qualquer digressão ou tocará qualquer concerto até ao próximo ano. Sabemos que os fãs compreenderão a situação e, tal como nós, preferirão esperar até o Bruce estar de volta aos seus habituais níveis infatigáveis de forma antes de ir para a estrada de novo. Por enquanto, o foco será dar os retoques finais no novo álbum de estúdio dos Maiden e é nisso que nos vamos concentrar nas próximas semanas. O lançamento, no entanto, será definitivamente este ano. Entretanto, gostaria de fazer eco das palavras do Bruce a agradecer a todos os fãs de Maiden. Vocês foram incrivelmente pacientes, colocando a saúde e o bem-estar do Bruce em primeiro lugar durante este período difícil e tanto a banda como eu estamos gratos pelo vosso apoio e positivismo”.

Enquanto não são revelados mais detalhes sobre o novo disco dos Iron Maiden, correm rumores de que os elementos do grupo foram vistos em Paris nos últimos meses, juntamente com o seu produtor de longa data Kevin Shirley, que estará a trabalhar com a banda no registo. O último álbum dos Maiden foi, em 2010, «The Final Frontier», que lhes valeu uma entrada directa para a primeira posição da tabela de vendas oficial no Reino Unido, algo que já não acontecia desde «Fear Of The Dark» em 1992. Anteriormente, tinha apenas acontecido com «The Number Of The Beast» em 1982 e com «Seventh Son Of A Seventh Son» em 1988.

Pyrexia_MisantropiaExtrema_468x60

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s