SLAYER MUDARAM DE EDITORA POR TEREM TIDO PROPOSTA “INSULTUOSA”

Slayer_Band_2015Kerry King, guitarrista dos Slayer, revelou esta semana numa entrevista à revista Metal Hammer, que a mudança de editora para o novo álbum da banda se deveu a uma proposta “insultuosa” que receberam por parte da empresa com que trabalharam nos últimos anos. Recorde-se que «Repentless», o mais recente trabalho do influente grupo de thrash, vai ser lançado em Setembro pela Nuclear Blast depois de uma parceria de 28 anos com a editora gerida por Rick Rubin, a American Recordings.

A solidariedade é bem mais forte do que saltar do barco e ir para outro lugar qualquer”, referiu King na entrevista. “Pensei que fossemos continuar na American, mas quando recebemos a proposta deles, senti-me insultado. Para mim, foi como me dizerem ‘Boa sorte, já não vais ter mais boa sorte aqui’. E foi assim que encontrámos os nossos novos amigos da Nuclear Blast”. O baixista da banda Tom Araya corrobora que não foi a banda que decidiu acabar com a parceria com a editora de Rubin. “Foi mais ele que nos deu a notícia. Quando começámos este disco, era com o princípio de que iríamos trabalhar com o Rick. Mas as coisas não resultaram. Por isso mudámo-nos”.

Recorde-se que os Slayer mudaram também de produtor ao longo das gravações de «Repentless». Inicialmente o trabalho começou por ser feito com Greg Fidelman, engenheiro de som que tinha dirigido as gravações do álbum anterior «World Painted Blood», mas devido a problemas de agenda a banda terminou as gravações com Terry Date (Pantera, Overkill, Machine Head).

Pyrexia_MisantropiaExtrema_468x60

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s