O DIA NUM MINUTO 30.12.2019

Elijah Nelson (na foto), baixista dos norte-americanos Black Breath, faleceu neste fim-de-semana. A causa da morte não foi, para já revelada, assim como não foram dados pormenores sobre as circunstâncias da fatalidade. A banda de crust/death metal/grindcore oriunda de Seattle tinha editado o seu terceiro disco «Slaves Beyond Death» em 2015, via Southern Lord, depois do qual tinha entrado num hiato de actividades. 

Morreu Stephen Kasner, artista gráfico responsável por capas de artistas como Sunn O))), Integrity, Lotus Eaters, Skullflower e Justin Broadrick, entre outros. Stephen, cujo falecimento foi confirmado por Dwid, vocalista dos Integrity, nas redes sociais, tinha 48 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada. Em Dezembro de 2010, recorde-se, Kasner tinha emitido um pedido de ajuda público para que a sua arte fosse comprada de modo a ajudá-lo a combater um “problema muito sério de saúde” que lhe havia sido diagnosticado. O artista tinha também um projecto musical, chamado Blood Fountains.

O baixista Magnus “Devo” Andersson anunciou a sua saída dos suecos Marduk. O músico de 49 anos anunciou a sua saída num post de Facebook no passado dia 29, revelou querer dedicar-se mais ao trabalho de estúdio, desejando boa sorte à banda. Devo, recorde-se, chegou a ser guitarrista dos Marduk entre 1992 e 1994, tendo regressado em 2004 para o posto de baixista. O grupo ainda não anunciou qualquer substituto,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s