O FIM-DE-SEMANA NUM MINUTO 05.01.2020

Os espanhóis Crisix (na foto) actuam em Portugal em Fevereiro, na sua The Underground Tour. Os concertos acontecem nos dias 20 (Metalpoint, Porto) e 22 (em local a anunciar em Lisboa), com uma banda convidada ainda por definir. O quarteto de thrash catalão trará na mala temas dos seus cinco álbuns de originais, com natural enfoque no mais recente «Sessions #1 – American Thrash», lançado o ano passado pela Listenable Records.

A mexicana Marcela Bovio, vocalista de projectos como Mayan, Stream Of Passion ou Arjen Lucassen’s Star One, anunciou que está a ser combater um cancro cervical. A cantora de 40 anos, que vive na Holanda há mais de uma década, já iniciou os tratamentos e o prognóstico é, segundo a própria, “muito positivo”.

Os australianos Voyager, que actuam em Junho no Comendatio Music Fest, em Tomar, apelaram à ajuda internacional ao seu país, face aos terríveis incêndios que têm assolado a Austrália. A banda de metal progressivo referiu nas redes sociais que locais como os mostrados neste vídeo estão a arder às centenas e apela à ajuda através de contribuições monetárias para a Cruz Vermelha local.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s